Pedro Sampaio: 'Não vejo a hora de levar meu caos pra Ribeirão'
Atração principal do Bloco Califórnia, DJ e cantor Pedro Sampaio fala com exclusividade ao Jornal Ribeirão sobre o que planejou para o show
, atualizado
Compartilhar notícia
Aos 28 anos de idade e com pouco mais de nove de carreira profissional, Pedro Sampaio é um daqueles fenômenos que surgem na Internet e ganham espaço em todas as outras mídias. O DJ e cantor é a atração principal do bloco Califórnia, evento de pré-Carnaval que acontece neste sábado (7), em Ribeirão Preto.
Em entrevista exclusiva ao Jornal Ribeirão, o artista falou sobre a expectativa para o show, o mercado de eventos no Brasil durante o Carnaval e a interação que espera ter com o público.
"O pré-Carnaval já começa com uma energia absurda, eu sinceramente amo essa época. Já fiz alguns shows inequecíveis e vivi momentos extraordinários no verão e no carnaval. Tô muito animado e não vejo a hora de levar meu caos pra Ribeirão", disse.
Dono de hits como "Sentadão", "Chama ela" e "No chão novinha" - todos altamente executados no Carnaval desde o seu surgimento no cenário nacional, o artista aposta as suas fichas em duas músicas para 2026.
"Sim, na minha carreira existe esse histórico, e eu fico muito feliz. Foram vários hits ao longo dos anos, desde 2021. "JETSKI" vem mostrando uma força muito grande, tanto na pista quanto nas plataformas, e "Sequência Feiticeira" também vem com uma resposta incrível do público. Aliás, o álbum de Sequências, que é um projeto que produzo com muito carinho, tem várias músicas em alta nesse momento, então não deixa de ser uma aposta também", ressaltou.
Sobre a apresentação em Ribeirão, o DJ garantiu que seus tradicionais desafios de dança farão parte do repertório. "Sempre tem alguma coisa engatilhada. Eu gosto de deixar espaço pra espontaneidade, mas o público já sabe que em algum momento vou aprontar com eles! Quando a galera abraça, vira uma avalanche, e isso é uma das coisas que eu mais amo nos meus shows. Eu adaptei as transições pra manter o fluxo lá em cima o tempo todo, sem deixar a energia cair, e pensei o visual pra funcionar na rua, com o público muito próximo. Mas não vai deixar de ser um caos, por que essa é a marca do meu show: o caos feliz, em que tudo pode acontecer.", conclui.
Além de Pedro Sampaio, sobem ao palco do bloco o duo Country Beat, o grupo de pagode Vou Zoar e cantora de Axé Tati Romero, que terá a participação do cantor Cebola em sua apresentação. Também haverá o desfile de baterias universitárias.
Ainda há ingressos disponíveis para alguns setores. O Jornal Ribeirão sorteia três pares de convites através do seu Instagram.
Serviço:
Bloco Califórnia
Data: 7 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos
Ingressos: Blacktag.com