Ameaças globais, terror e dramas humanos marcam as estreias nas telonas
, atualizado
Compartilhar notícia
As estreias da semana chegam às telonas com histórias de alto impacto e tensão crescente. O principal destaque é Destruição Final 2, sequência do sucesso estrelado por Gerard Butler, que acompanha a família Garrity. Sobreviventes do fim do mundo, eles deixam o bunker que os protegeu na Groenlândia para enfrentar um planeta destruído, marcado pelo frio extremo e pela ausência de segurança.
O terror também ganha força com O Som da Morte, produção dirigida por Corin Hardy, que acompanha um grupo de jovens perseguidos após encontrar um apito asteca amaldiçoado. Já O Primata aposta no horror psicológico ao transformar férias em família em um pesadelo, quando um chimpanzé doméstico contrai raiva e passa a ameaçar todos ao redor. O suspense se completa com Justiça Artificial, ambientado em um futuro onde julgamentos são conduzidos por IA.
Entre os dramas, o cinema nacional se destaca com (Des)controle. O filme acompanha Kátia Klein (Carolina Dieckmann), uma escritora de 45 anos que enfrenta uma crise criativa e emocional. Já Stray Kids: The dominATE Experience leva o público ao universo do K-pop, registrando bastidores da turnê mundial do grupo sul-coreano.