Comercial vence o segundo Come-Fogo do ano

Alvinegro fez 2 a 0 no Botafogo, no Estádio Santa Cruz, e reassumiu a liderança do grupo na Copa Paulista

, atualizado

Compartilhar notícia

Rafael Milhorim comemora o segundo gol do Comercial
Rafael Milhorim comemora o segundo gol do Comercial - Foto: Bárbara Pires/Comercial FC
Rafael Milhorim comemora o segundo gol do Comercial - Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

O segundo clássico Come-Fogo de 2025 terminou com o mesmo resultado do primeiro: vitória do Comercial. A equipe alvinegra, que já havia vencido em casa por 1 a 0, desta vez fez 2 a 0 no Botafogo na noite desta quarta-feira (06), em pleno Estádio Santa Cruz. O tricolor ainda perdeu um pênalti.

O resultado devolveu o time comandado pelo técnico Roberval Davino à liderança do grupo 2 na Copa Paulista, com 16 pontos. O Pantera é o quinto colocado, com seis pontos ganhos em oito jogos.

E foi do tricolor de Ribeirão Preto a primeira chance de abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo teve um pênalti a seu favor. Lucas Nathan bateu pra fora e os times foram para o vestiário empatando em 0 a 0.

O Comercial voltou para a segunda etapa avassalador e fez o seu primeiro gol logo aos 3min, em uma bela cobrança de falta de Frank. Pouco tempo depois, aos 10min, Rafael Milhorim recebeu em profundidade, driblou o goleiro, e decretou o placar final.

Na próxima rodada da competição, o Botafogo enfrenta a itapirense fora de casa. Já o Bafo joga contra a Inter de Limeira, em Ribeirão.