Prefeito Ricardo Silva faz 'merchand' para a irmã
, atualizado
Compartilhar notícia

O prefeito Ricardo Silva (PSD) introduziu o merchandising em suas redes sociais. Ele divulgou a marca de essência de perfume das lojas de sua irmã em suas redes. Será que funcionou?
SEMPRE EM DIA
Na boca pequena, comentários têm sido feitos sobre o vice-presidente da Câmara, Igor Oliveira (MDB), considerado o menos pontual dos parlamentares. “Nunca conseguiu chegar no horário correto das sessões, que começavam às 18h. Agora, quando começam às 18h30, é a mesma coisa”, disse um corneta.
"ISCRUSIVIS"
“(...) inclusive sempre chega atrasado, acompanhado por um assessor que o acompanha às pressas (...)”. Vale lembrar que o início das sessões coincide com o término do programa televisivo que apresenta junto com seu pai, o deputado Léo Oliveira. Em tempo: o colunista confirmou o início das últimas sessões, e é fato. Pela transmissão da TV Câmara, é possível ver o vereador tomando seu assento sempre após o início da sessão.
EDUCAÇÃO SEM VÍNCULO
A maioria governista venceu professores da rede municipal e aprovou o professor "avulso" por credenciamento emergencial, sem concurso público. O debate foi morno, comparado a outros governos que não conseguiram sequer encaminhar a discussão. A atual Secretaria Municipal de Educação (SME) foi além do governo anterior no tema. Em 2017, o então governo Nogueira recuou da proposta por pressão dos professores. Governo mais forte ou professores cansados?
ACERTADO
Antes da votação, um governista afirmou que o projeto passaria com alguma resistência e que estaria "tudo acertado" com vereadores da Casa, em razão da solução dada pela SME sobre a redução da jornada. O que se viu foi o presidente da Câmara e o líder do Governo fazendo contas diante do voto contrário dos vereadores rebeldes: Dédé (PL), Martinez (MDB), Scandiuzzi (PSD) e Scochi (MDB).
DERAM RECADO
Rangel Scandiuzzi, do partido do prefeito, e Juninho Dédé mandaram recado para o prefeito e seus partidos, dando uma forcinha para a oposição ao votar contra a proposta. Scandiuzzi falou em retaliação na base no Legislativo, o que incomodou o líder do Governo, Lincoln Fernandes (PL).
PRA RESOLVER
Paulo Modas saiu do seu gabinete para resolver problemas relacionados a indicações de cargos no gabinete do prefeito. O estresse foi intenso, mas, às vésperas da votação da proposta de contratação de professores avulsos, conseguiu o que queria. Coincidência?
ABRIL LILÁS
A campanha de prevenção contra o câncer de próstata é exemplo de como leis editadas por vereadores não têm o menor significado. O mês passou, o Executivo não tomou conhecimento do tema e o autor, Maurício Gasparini (UP), nem sequer lembrou do tema para divulgar ações nas redes sociais ou na tribuna da Câmara.
QUEM PASSOU??
Recado para o agente político inconformado pelo fato de a imprensa, vulgo este colunista e o Jornal Ribeirão, saberem “detalhes tão finos e pontuais” do momento vivido pela RPMobi... a fonte está pública, basta saber ler as 'Notas Explicativas', que contaram tudo.
PUBLICIDADE
A licitação para contratação de empresa de publicidade avança. A escolhida, após análise técnica, foi a Hold Comunicação, agência de publicidade com sede em Ribeirão. O valor do contrato é de R$ 1,7 milhão, e ainda há possibilidade de recurso. Por sinal, há que se dizer que a Versão Br, empresa que prestou serviços para a gestão Duarte Nogueira (PSDB), foi desclassificada do processo por não atender aos critérios técnicos da licitação. Que fase!